quarta-feira, 6 de junho de 2012

Classificação das Roupinhas

Muitas Mamãs costumam perguntar o estado das pecinhas de roupa que colocámos à venda no nosso Blog e verificamos que uma Mamã de um Blog amigo (http://www.darevender.com/) tem um sistema de classificação das roupinhas muito interessante e útil e como tal (e com a devida autorização, claro! e à qual agradecemos desde já a permissão) decidimos implementar no nosso Blog o mesmo sistema para que todas as Mamãs e Papás possam mais facilmente ter uma ideia do estado de uso.

Todas as roupinhas colocadas a partir de hoje terão este sistema de classificação implementado e ao longo do tempo, iremos colocar a classificação nas roupinhas postadas há mais tempo e ainda disponíveis.

A classificação está na listinha que se segue:

1* (1 estrela) - Peças que só já servem para usar em casa ou para dormir, são peças que estão muito gastas ou têm algum defeito notório que as impede de serem usadas na rua.
2* (2 estrelas) - Ou são peças nas quais se nota muito uso, ou são peças que pertencem a alguns dos estados anteriormente descritos mas que têm algum defeito ou mancha. São peças que servem para usar em casa ou em pequenas saidas.
3* (3 estrelas) - Peças que se notam que já foram usadas, se forem de malha de algodão já se nota algum borboto muito leve, ou encontram-se ligeiramente mais alargadas nalguns sitios (na gola ou nos remates das mangas por exemplo), mas que no entanto estão limpas, sem manchas, nem mais nenhum defeito.
4* (4 estrelas) - Peças em muito bom estado que já foram usadas e que apenas com uma inspecção cuidada se nota que foram usadas, pois quando estão vestidas mal se notam que não são novas.
5* (5 estrelas) - Ou são peças novas que nunca foram usadas mas que já não têm etiqueta(podem ou não ter sido apenas lavadas) ou são peças que já foram usadas mas que não têm nenhuma marca de uso e como tal passariam como novas se alguém lhes colocasse um etiqueta em cima.
6* (6 estrelas) - novas ainda com etiqueta, nunca foram usadas nem lavadas.

(retirado com autorizaçao do Blog "Dar e Vender" (http://www.darevender.com/))

Sem comentários:

Enviar um comentário